Artigo
Cidade

Policial militar atira no cantor Saulo Dugado dentro de padaria lotada após discussão

Briga de padaria. Assim foi como se portou o cantor Saulo Dugado e um polícial militar na manhã desta quinta-feira (17) dentro da panificadora Ideal, na Avenida Presidente Kennedy. Agressões à parte, o policial chegou a sacar o revólver e disparou vários tiros. Saulo agredia verbalmente a garçonete, reclamando que a sua mesa não tinha guardanapo. Foi preciso o gerente intervir, que também passou a ser xingado pelo cantor.

A panificadora estava lotada de clientes quando se iniciou uma discussão entre Saulo (camisa azul claro) e um sujeito usando boné e de camisa branca, que vem a ser um dos policiais, do 5º Batalhao, que foi preso sob acusação de ter desaparecido com dinheiro do assalto ao Banco do Nordeste.

Segundo relato de uma testemunha, Saulo discutia com o gerente, reclamando guardanapos na sua mesa, e começou a agredir os funcionários quando o PM interveio, colocando a mão na arma, à sua cintura. Na discursão, Saulo mandou que ele atirasse até que os dois iniciaram as agressões.

Segundo registros feitos pelos próprios funcionários, os dois se agarraram, trocaram socos até que o policial se afasta, saca a arma e atira.

São ouvidos gritos de mulheres e uma parece ter sido atingida. Já Saulo, foi atingido na perna.

O Portal AZ ouviu algumas testemunhas sobre o assunto

Segundo testemunhas o cantor Saulo Dugado estava ofendendo uma funcionária pra todos ouvirem. Um policial que estava assistindo a situação se incomodou e pediu pra ele respeitar a mulher e não tratá-la daquela maneira desrespeitosa. A partir disso começou a confusão, que cada um pode tirar suas conclusões vendo as imagens.

O PM foi solto semana passada, acusado de ter ficado com parte do dinheiro do assalto ao BNB. Não podia andar armado porque não voltou a trabalhar.

Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais:

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo