Washington Bonfim fala do afastamento de Tatiana Medeiros por causa de investigação da PF
Vereadora diz que está sendo perseguida e vai acionar a justiça e que não tem nenhum processo contra ela.

O secretário de Planejamento do Piauí e ex-presidente do PSB Teresina, Washington Bonfim, explicou nesta quarta-feira, 02, para a imprensa sobre a decisão de afastar a vereadora Tatiana Medeiros da secretaria-geral da comissão executiva do PSB na Capital. Ele afirmou que a medida foi tomada enquanto ele ainda presidia o diretório municipal da sigla.
Segundo Bonfim, a decisão teve como principal objetivo resguardar a imagem do partido, diante das investigações em andamento na Polícia Federal. Ele ressaltou que o afastamento da vereadora não foi motivado por questões pessoais contra, mas sim por uma necessidade de preservar a reputação do PSB.
Sobre o futuro de Tatiana Medeiros dentro da legenda, o secretário afirmou que a permanência da parlamentar dependerá dos desdobramentos das investigações. Até o momento, o PSB não anunciou novas mudanças em sua estrutura interna. Mas a artista Bid Lima assumiu a direção no PSB em Teresina. Agora ela é a presidente da sigla.
Já a vereadora Tatiana Medeiros, ela disse que está sendo perseguida pelo partido que nunca acreditou que uma mulher pudesse ganhar a eleição dentre os demais candidatos. Tatiana disse que já está tomando decisões jurídicas para se defender de acusações e das perseguições partidária. Ela afiarma ainda que não tem nenhum processo na justiça contra ela. Que vai continuar o trabalho faz há muitos anos.
Veja a entrevista ao TVN Piauí concedida pela vereadora Tatiana Medeiros: