PT do Piauí comemora 45 anos e Fábio Novo quer união da base de sustentação de Rafael Fonteles
Falta de energia causa transtornos na festa dos 45 anos do PT do Piauí na Câmara de Vereadores de Teresina.

O Partido do Trabalhadores do Piauí comemorou nesta segunda-feira, 10/02, 45 anos de fundação no estado marcada por uma trajetória de luta, resistência e compromisso com a classe trabalhadora.
Vários pertistas compareceram ao ato comemorarivo que aconteceu na Câmara de Vereadores de Teresina. Com um plentário da casa já lotado de petistas aconteceu um imprevisto. Fatou energia no plenário e a festa foi transferida para o salão nobre da Casa.
Houve gritos de ordem de “boicote”, desligaram a energia. tudo isso foi falado pelo grupo de presentes que foram prestigiar o evento comandado pelo vereador João Pereira, João de Deus, Rosangela Sousa, deputado Limma e o deputado Fábio Novo. Que segundo revelou, seu nome está à disposição para disputar a presidência do PT nas próximas eleições.
Veja o vídeo com a manifestação dos petistas e e fala do deputado Fábio Novo:
Em uma publicação, o Governador do Piauí, Rafael Fonteles, se uniu à celebração e destacou a importância histórica do partido para o Brasil. “O PT é um verdadeiro instrumento de transformação que renova as esperanças do nosso povo e segue firme na defesa da justiça social”, afirmou o governador.
Fonteles, que carrega a filiação ao PT, lembrou ainda de sua infância e da influência de seu pai, o ex-deputado Nazareno Fonteles, no fortalecimento de sua trajetória política. “É uma honra ser filiado ao PT e carregar tantas memórias dessa caminhada, que vem desde a época de quando eu era criança”, disse Rafael.
O governador também ressaltou a importância da luta por um Brasil mais justo e igualitário, reafirmando seu compromisso em continuar o legado de transformação social iniciado pelo PT. “Que essa trajetória siga forte, viva e transformadora!”, concluiu Fonteles.