Artigo
Manchete

Alepi publica ato exonerando todos os servidores comissionados

As exonerações ocorreram após o novo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio (MDB), assegurar que os servidores da Casa receberiam o pagamento dos salários referentes a folha do mês de janeiro até a esta sexta-feira (7).

A mesa diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) exonerou todos os servidores comissionados e de funções gratificadas da Casa legislativa. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial da Assembléia (DOA).

CONFIRA O DOCUMENTO

A medida tem efeitos partir de 01 de fevereiro e afeta todos os ocupantes de cargos em comissão de direção, símbolos PL-DIR e PL-S.DIR, de Assessoramento Superior, símbolo PL-DAS, de Assessoramento Parlamentar, símbolo PL-AP-C e de funções gratificadas, símbolo PL-DAI, com exceção dos servidores lotados em gabinetes parlamentares e já nomeados por meio do último Ato da Mesa.

As exonerações ocorreram após o novo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio (MDB), assegurar que os servidores da Casa receberiam o pagamento dos salários referentes a folha do mês de janeiro até a esta sexta-feira (7).

Novo presidente da Alepi, deputado Severo Eulálio – MDB-PI.

O decreto é assinado pelo chefe do legislativo estadual e pelos deputados Wilson Brandão (Progressistas) e Evaldo Gomes (Solidariedade), 1° e 2° Secretário, respectivamente


Ex-presidente Franzé Silva e o de agora, Severe Eulálio

Sabe-se que a divida deixada por Franzé Silva foi muito alta. O novo presidente encontra dificuldades até para encontrar chaves de salas que ainda continuam fechadas na “Casa do Povo”.  Gabinetes ainda por concluir as obras, servidores que não recebem. Comissionados também estão na mesma régua, que talvez não voltem mais pra folha e assim, não vão mais receber suas gratificações por serviços prestados aos parlamentares.

É isso que a nossa gestão de Severo Eulálio está enfrentando agora. A falta de muitas respostas ainda preocupa o nosso presidente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo