Silvio Mendes confirma consenso e Enzo Samuel continuará na presidência da Câmara
A decisão foi tomada em Brasília e Enzo Samuel continuará no comando do Legislativo, eliminando os candidatos aliados de Silvio Mendes, Bruno Vilarinho e também Aluísio Sampaio.
O prefeito eleito de Teresina, Silvio Mendes, confirmou o consenso com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, para a manutenção do nome do vereador como o próximo presidente da casa. A decisão foi tomada em Brasília e Enzo Samuel continuará no comando do Legislativo, eliminando os candidatos aliados de Silvio Mendes, Bruno Vilarinho e também Aluísio Sampaio.
Silvio Mendes comentou hoje a decisão em busca de um consenso.
“O Enzo, eu posso dizer porque já conversei com o Bruno. Essa coisa não fazemos por amizade, fazemos por Teresina. Então foi encaminhada a opinião do deputado Hugo Mota, liguei para o Bruno, para o Aluísio e todos concordaram no encaminhamento do consenso. O encaminhamento foi feito em Brasília. Não me meto em uma questão interna, diz respeito aos vereadores, fiquei satisfeito, o Enzo ficou satisfeito mais ainda”, afirmou.
Já Enzo Samuel agradeceu o apoio.
“Bem, primeiro dizer que a eleição acabou. É preciso descer do palanque. Teresina passou por momentos difíceis nos últimos anos e eu acho que a palavra agora é convergir em prol de Teresina. O doutor Silvio, em suas entrevistas, já deixou claro suas prioridades, principalmente na saúde. Hoje nós estamos aqui discutindo o transporte público e ele não tem a menor dúvida que a Câmara Municipal vai trabalhar para que a gente possa superar esses problemas em conjunto, para que a medicação possa chegar lá na ponta, dentro das UBS, para que a gente possa melhorar o sistema de transporte novamente público da nossa cidade. Esse é o papel da Câmara Municipal. Então acho que o momento agora é de somar esforços, como dito pelo Silvio, pensando na cidade de Teresina”, concluiu.
(Com informações do Cidadeverde.com)