Artigo
CidadeGeralPiauí

Dr. Pessoa participa de evento da PRF em Piripiri ao lado de Ciro Nogueira

Prefeito de Teresina precisa de ajuda do governo federal e do governo de wellington Dias

A convite do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o prefeito de Teresina, doutor Pessoa prestigiou na tarde desta terça-feira (28), a inauguração da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Piripiri.

“Como prefeito da capital do estado do Piauí, parabenizo e exalto o trabalho realizado pela PRF na segurança de nossas rodovias e no combate ao tráfico de drogas em nossas estradas. A nova unidade é um ganho para o Piauí”, disse doutor Pessoa.

O certo é que o Dr. Pessoa precisa tanto da ajuda do governo do federal, quanto do governo estadual. Ele tem que agradar gregos e troianos.

VEJA O VÍDEO COM DR PESSOA:

Banner
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo