River-PI rediscute pré-lista antes de anúncio e envio de contratos a jogadores
Supervisor de futebol avalia com o presidente Genivaldo Campelo nomes pretendidos
O River-PI está prestes a abrir a temporada de anúncio de jogadores do elenco de 2019. Genivaldo Campelo e Luciano Mancha, presidente e supervisor de futebol, respectivamente, se reuniram nesta segunda, em Teresina, para avaliar os nomes contidos na pré-lista de atletas pretendidos que recebeu sinal verde do técnico Oliveira Canindé. De acordo com o dirigente, o envio dos contratos destes jogadores deve começar a ser feito até sexta-feira.
– Terei uma reunião com Mancha hoje à tarde para tratarmos quanto às situações contratuais dos jogadores que estavam nessa pré-lista de atletas que fizemos. Depois de conversar sobre isso, vamos levar novamente ao treinador, e, a partir disso, iremos começar a enviar os contratos para cada um deles. Até sexta-feira começamos a enviar – declarou o Campelo.
Novo supervisor de futebol do Galo, Luciano Mancha está em Teresina e começou a discutir com o presidente detalhes dos vínculos contratuais dos jogadores. É grande a possibilidade de o River-PI renovar com parte do elenco vice-campeão estadual.
Além de publicamente declarar interesse em manter o atacante Eduardo, o clube tem garantidas as presenças de Vinícius (goleiro), João Paulo (meia), Juliano (meia), Ismael (zagueiro) e Wallysson (zagueiro), jogadores da base promovidos recentemente. Com vínculo até o fim de 2018, o atacante Scharle não teve sua renovação resolvida ainda.
De volta às competições nacionais em 2019, o River-PI disputa, além do estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem data definida para o início da pré-temporada, o Galo fará a apresentação de Oliveira Canindé em novembro.
Fonte: Globo Esporte